quinta-feira, 5 de novembro de 2009

 

A minha experiência!

Olá a todos!

Antes de entrar no assunto propriamente dito, quero relembrar que o conteúdo deste blog é dirigido a maiores de 18 anos de idade, inclusive. No entanto, a grande maioria do conteúdo deste blog pode ser visualizada/lida por maiores de 13 anos de idade, inclusive, desde que saibam minimamente o que estão a fazer. A razão é simples: a maioria dos programas/serviços aceita (pretendentes a) membros com 13 ou mais anos, havendo, no entanto, alguns programas/serviços que só aceitam maiores de 18 anos, inclusive. Assim, aconselho a que leiam sempre os Termos Legais/Termos de Serviço (TOS) do programa/serviço, para que confirmem a idade mínima exigida pelos mesmos, entre outras coisas.

Feita a salvaguarda acima, podemos começar.

Neste pequeno blog, coloco os programas PTR (paid-to-read, traduzindo para português: pago-para-ler), PTC (paid-to-click, traduzindo para português: pago-para-clicar) e PTS (paid-to-surf, traduzindo para português: pago-para-navegar) que estou a participar no momento. Como é de esperar, uns dão mais ganhos, outros dão menos, mas todos eles PAGAM (pelo menos até ao momento).

As recomendações são feitas segundo a minha opinião PESSOAL e nada mais (ou quase)! Claro está, tento andar actualizado - vou lendo regularmente as opiniões de outros participantes destes programas - para poder aferir se está tudo bem em geral.

Antes de mais, deverão ter/criar um endereço de e-mail, para se poderem registar e, claro, para receberem os e-mails enviados pelos programas... Um endereço de e-mail só para os programas é o mais recomendado, porque assim não misturam negócios com as vossas coisas pessoais.

Depois, deverão ter um processador de pagamentos, para poderem receber os vossos ganhos. Recomendo vivamente o PayPal, mas podem escolher outros, tais como: E-Gold, AlertPay, etc. Para criarem uma conta PayPal gratuitamente, basta procurarem no menu LINKS, à vossa esquerda, onde diz: Criar uma conta PayPal gratuita; clicam no link - deixam o site abrir totalmente -, clicam em "SIGN UP TODAY!", e depois é só seguirem os vários passos, preenchendo o que é pedido e ir clicando em "CONTINUE"... não se esqueçam da password, nem a divulguem a ninguém...
O vosso número de conta é o ID - não é um número, mas sim o e-mail que forneceram no registo (deverá ser um e-mail pessoal)... Como vêem é fácil!

Agora, ao que interessa mais:
Recomendo a todos os interessados para que se inscrevam em mais do que um programa para assim, além de poderem tirar as suas próprias conclusões em relação a cada um, verem qual o programa que gostam mais e, claro, poderem ganhar mais, pois 1 + 1 = 2, certo?...

Há uma coisa que têm de ter muita atenção: ao se registarem tenham cuidado ao seleccionarem as vossas preferências em termos de conteúdo dos e-mails que os programas vos irão mandar, pois por vezes têm ratoeiras para apanhar os incautos! Se vocês não entenderem bem a língua inglesa ou simplesmente seleccionarem as opções todas à pressa, vão ter com certeza problemas, pois a vossa conta não vai ser validada... Opções como "I cheat", "I don't speeak english", "Delete my account", etc., não se podem seleccionar... se tiverem alguma dúvida em relação a alguma palavra/frase, mais vale consultarem um dos muitos dicionários disponíveis online (tem o link de um, no menu à vossa esquerda) e confirmarem a palavra...

Outra recomendação que dou: tentem arranjar o maior número de indicados (afilhados, apadrinhados; referrals, em inglês) nos programas em que estão inscritos, de modo a poderem tirar maiores ganhos e em menor espaço de tempo...
Como fazer isso? É simples, dêem a conhecer os programas sendo sempre honestos em tudo o que dizem e, deste modo, tentem convencer os vossos amigos/conhecidos das vantagens em estar inscrito... Podem, também, criar pequenos blogs como o meu, de forma a darem a conhecer os programas e, assim, angariar mais indicados!...

ATENÇÃO: SEJAM CRIATIVOS! PODEM TIRAR IDEIAS A PARTIR DESTE BLOG, MAS NÃO COPIEM!
TEXTOS, DESCRIÇÕES E OUTROS ELEMENTOS PRESENTES NESTE BLOG SÃO DA MINHA AUTORIA E, PORTANTO, NÃO PODEM SER COPIADOS DE FORMA ALGUMA... CASO DESCUBRA ALGUM BLOG/SITE COM MATERIAL DE MINHA AUTORIA, O DONO DO MESMO IRÁ SER RESPONSABILIZADO POR ISSO, OBRIGADO!

Não se esqueçam que o envio de e-mails não solicitados (SPAM) é completamente proibido e os administradores dos programas podem cancelar as vossas contas sem aviso prévio!

Só uma nota final: a classificação - em estrelas - que atribuo a cada programa, é apenas um indicador, mas que pode ajudar a perceber a minha experiência, em geral, com o programa em causa.
As classificações atribuídas vão de 1 a 5 estrelas (uma a cinco estrelas), ou seja, utilizo uma escala de classificação de 1 a 5, sendo: 1 estrela: Muito Mau; 2 estrelas: Mau; 3 estrelas: Razoável; 4 estrelas: Bom; 5 estrelas: Muito Bom.

Por agora, é tudo! Se tiverem alguma dúvida que queiram tirar, escrevam um comentário... Responderei o mais rápido possível, com muito gosto.

Cumprimentos

Comentários:
Boas,

podias por o minimo que eles dão em cada site.

ja me registei em alguns mas nao sei qual é o minimo para se levantar
 
Boas!
Tens razão Ruben, já coloquei o valor de payout!

Cumps
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
AVISOS:
- Todos os e-mail colocados nos coméntários sem qualquer propósito serão apagados!

- As dúvidas relacionadas com algum programa em particular, terão de ser colocadas nos Comentários do respectivo programa. Aqui é só para sugestões, críticas e dúvidas gerais. Obrigado!



*danilo, mudei o teu comentário para os Cometários do PubliPt!
 
Enviar um comentário



<< Início