sexta-feira, 12 de setembro de 2014

 

Informação: actualizações

Olá a todos, mais uma vez!


Aqui está a última actualização do blog:

Actualizei os métodos de pagamento dos programas apresentados no blog, dado que alguns métodos deixaram de estar disponíveis e outros passaram a estar disponíveis, obviamente. Corrigi uma ou outra falha, também.

Até à próxima!


NÃO SE ESQUEÇAM DE ACEDER A VOSSA CAIXA DE E-MAIL DIARIAMENTE E DE VISITAR OS SITES DOS PROGRAMAS SEMPRE QUE POSSAM, CLICANDO NOS BANNERS/LINKS REMUNERADOS!



Actualizações anteriores:

[Actualização de 31 de Maio de 2007]
- Retirei do blog, ainda que não definitivamente, o programa Publi-Online.com, pois deixei de receber e-mails do mesmo e, também, porque o site tem estado em baixo, há já algum tempo. Depois darei mais informações, caso se justifique.
- Actualizei, com mais um vídeo, o espaço reservado ao programa AGLOCO. Aconselho a visualização do vídeo a quem ainda não o tenha visto.
Aproveito para comunicar que já tinha actualizado o blog com um novo programa, que paga para visitar sites, denominado AdBux.

[Actualização de 5 de Junho de 2007]
- Finalmente já se encontra disponível para download o software Viewbar™. Ler a actualização do texto reservado ao programa AGLOCO.

[Actualização de 13 de Outubro de 2007]
- Retirei definitivamente do blog o programa PolarPTR, dado que fui suspenso do programa pelos seus responsáveis. Alegadamente, fui contra a regras do mesmo, pois, na visão dos responsáveis, «utilizei este blog para ajudar as pessoas a contornar o teste de inglês do programa, na altura de registo». O que não é verdade, ou completamente verdade, pois nunca disse aqui para alguém se inscrever num programa sem perceber minimamente a língua inglesa; o que faço é alertar para terem cuidado em algumas situações/ratoeiras e, no caso de dúvida, utilizarem ajuda externa. Quem não tem dificuldades, mesmo na nossa língua materna? Se querem nativos da língua inglesa, mais vale só permitirem o registo a naturais dos países em que se fala o inglês oficialmente.
E, se formos a ver por este prisma, também os responsáveis deixaram de cumprir, pois antes recebíamos e-mails no valor de US$ 0,0025 (o que estava estipulado na altura em que me inscrevi) e ultimamente recebíamos, na sua maioria, e-mails no valor de US$ 0,0010, entre outros! Escusado será dizer que os meus ganhos diminuíram bastante, e que tinha algum dinheiro e pontos acumulados.

[Actualização de 10 de Dezembro de 2007]
- Retirei do blog, ainda que não definitivamente, mas quase, o programa AGLOCO. Infelizmente, os responsáveis pelo programa ainda não conseguiram pôr essa grande engrenagem a funcionar, talvez, quem sabe, por ser um projecto ambicioso demais.
É pena. Vou aguardar novidades, se se justificar, actualizo a informação.

[Actualização de 20 de Novembro de 2008]
- Actualizei os valores pagos por cada e-mail lido relativos ao programa AdPaid.

[Actualização de 29 de Janeiro de 2009]
- Retirei do blog o programa AdBux. Não vale a pena, e mais não digo.

[Actualização de 30 de Junho de 2009]
- Retirei do blog os programas GainMail e GainPay, pois os mesmos deixaram de enviar e-mails pagos, há uns bons meses. Foi bom enquanto durou, pena que os donos não tenham tido a gentileza de avisar os seus membros.

[Actualização de 19 de Julho de 2009]
- Inseri no blog um novo programa, português, de nome DivulgaPT. Podem ver as características do mesmo mais abaixo, na entrada dedicada ao mesmo. Experimentem!

[Actualização de 22 de Agosto de 2009]
- Foi inserido no blog mais um novo programa, português, de nome NeoBux. Podem ver as características do mesmo mais abaixo, na entrada dedicada ao mesmo. Experimentem!

[Actualização de 5 de Novembro de 2009]
- Coloquei no blog mais um novo programa, com versão portuguesa, de nome beruby. Além dos ganhos que pode propocionar, que é o que mais nos interessa, o portal que alberga este programa funciona também como directório e marcador, ambos personalizáveis. Podem ver as características do mesmo mais abaixo, na entrada dedicada ao mesmo. É muito bom. Experimentem!

[Actualização de 4 de Julho de 2010]
- Retirei do blog o programa DivulgaPT, pois há tempo de mais que andava fora dos eixos, e os seus administradores, mesmo da nova administração, não quiserem cumprir com as suas obrigações. É pena, mas tem de ser assim!

 [Actualização de 8 de Setembro de 2011]
- Retirei do blog o programa NeoBux, pois deixei de lá ir clicar e acabaram por bloquear a minha conta, conforme a regras. No meu entender, os valores dos cliques deixaram de interessar, pois são muito baixos, compensando só para quem tem muitos indicados ou investe no programa. Para além disto, era preciso ir ao website várias vezes por dia.

[Actualização de 18 de Agosto de 2012]
- Fiz uma revisão geral dos dados dos programas apresentados no blog, dado que alguns pontos já se encontravam desactualizados. Penso que ficou tudo certo.


Cumprimentos,

admin PD

Comentários:
então e aqueles sites de investimentos através do e-gold, conheces algum que pague verdadeiramente?
 
Boas!

Estás a referir-te aos HYIP? Se sim, o meu conselho é para que não te metas nisso. Mas cada um sabe de si.

Cumps.
 
Hello é a 2ª vez que encontrei o teu blog e adorei tanto!Espectacular Trabalho!
Adeus
 
Oi trata-se a 1ª vez que encontrei a tua página e gostei tanto!Bom Trabalho!
Até à próxima
 
Enviar um comentário



<< Início